Cynara Santos Cordeiro de Souza saia de casa com o carro quando foi surpreendida pelos criminosos. A polícia investiga o latrocínio.
A mãe de Francisca Poliana Santos revelou em entrevista para a jornalista Mikaela Ramos que não acredita na hipótese de que sua filha sido morta em uma tentativa de assalto
O principal suspeito é um policial militar, cujo nome não foi divulgado, e que foi preso na manhã de terça-feira (22). A motivação do crime ainda está sob investigação.
Investigação aponta que os "playboys" são filhos de empresários influentes no Amazonas. Nove crimes são investigados, entre eles explosão qualificada, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e incêndio.
Jojo Todynho não poupou palavras para rebater as críticas de Xuxa Meneghel nesta terça-feira (22)
De acordo com o delegado, cápsulas de fuzil foram encontradas no local, confirmando o uso dessa arma no ataque.
Jayme pressiona Osmar a devolver o dinheiro roubado. Jão se aproxima mais de Madalena, aumentando as tensões românticas
A mudança de faixa do veículo foi realizada de forma natural, não havia nada à frente do veículo que justificasse essa manobra
O prefeito Aprígio estava em um carro blindado e foi ferido na clavícula enquanto trafegava pela principal avenida da cidade. Polícia investiga circunstâncias. O Hospital Albert Einstein, para onde ele foi levado, ainda avalia estado de saúde.
Criminosos armados passaram e deram rajadas de tiros contra o militar. De acordo com as testemunhas, Marcelo estava sozinho no momento do atentado.
O carro estava em alta velocidade e na contramão. Mesmo com sinais sonoros e luminosos, o motorista ignorou a ordem de parar e avançou contra os policiais, o que levou aos disparos.
A acusada postou vídeos afirmando que vivia um relacionamento abusivo com o marido há anos. Segundo ela, uma prima confessou que teve relação sexual com o marido dela, o que a teria motivado a matá-lo.
Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) chamaram o Esquadrão Antibombas ao descobrir os explosivos nos carros.
A prisão ocorreu em menos de 24h desde que o acusado invadiu a casa do jovem e o matou a tiros na zona Sudeste de Teresina, nessa quarta (09). Ele ainda é acusado de roubos. A PM prendeu ele após uma perseguição policial.
Segundo o cantor, ele sempre estacionou o carro no mesmo local, mas os policiais anunciaram que iriam guinchar o veículo. Nesse momento, um dos PMs teria ficado "alterado".
Cupertino cometeu crime por ser contra namoro da filha com artista, diz MP. Dois amigos do empresário também serão julgados
Francisco de Assis Neto era empresário do setor de máquinas, no Maranhão. Segundo a polícia, o crime pode ter sido registrado por câmeras.
O mecânico Tiago foi morto em meio ao acidente envolvendo o influenciador Lokinho, ocorrido na noite deste domingo (7) na BR-316, na zona Sul de Teresina.
O cabo Anderson Zaniboni foi assassinado a tiros pelo sargento da PM Rodrigo Pellegrini. O homicídio ocorreu após uma briga entre eles em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
O autor do crime, após atingir Francisco, ainda disparou para o alto em plena via pública antes de fugir em uma motocicleta.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Stanlley não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e deve responder pelos crimes de homicídio culposo
As vítimas foram identificadas como Kassandra e Marly Ribeiro
Segundo testemunhas, um carro descontrolado acabou atropelando várias pessoas. O veículo era conduzido pelo namorado do blogueiro Pedro Lopes Lima Neto, o "Lokinho".
As vítimas, um homem e uma mulher foram encontrados sem ferimentos, nesta sexta-feira (04), no Jardim Boa Vista, na zona Oeste de São Paulo.
No início da campanha de 2024, o número de incidentes já chegava a 1,5 por dia. Durante a fase de pré-campanha, foram registradas 145 ocorrências de violência eleitoral.