A Polícia Militar do Piauí realiza rondas na tentativa de prender o suspeito, que fugiu após o crime.
O líder municipal ainda alertou a população sobre links suspeitos.
Ao Meio Norte.com, o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, revelou que o homem é de alta periculosidade.
A pastora e cantora gospel Sara Mariano foi encontrada morta e carbonizada na última sexta-feira (27) às margens da rodovia BA-093, em Dias d’Ávila (BA).
Até o momento, a polícia ainda não determinou a maneira como Sara Mariano foi assassinada, pois seu corpo foi encontrado parcialmente carbonizado
O criminoso foi preso na madrugada deste sábado (28), após confessar ter cometido o crime contra a vítima.
O marido da cantora, Ederlan Mariano, reconheceu o corpo no local. De acordo com ele, a aliança encontrada na cena do crime seria a da esposa.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com Pela Polícia Militar do Piauí. O caso será investigado pelo DHPP.
O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), por meio da Promotoria de Justiça da cidade obteve a condenação.
A Polícia Militar encaminhou o homem à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Ele mencionou que chutou os cachorros, pois teria sido mordido pelos animais momentos antes.
As vítimas foram assassinadas com diversos tiros no dia 24 de março deste ano, em uma via pública na cidade de Morrinhos, no interior do Ceará.
O MeioNorte apurou que o subtenente Ronaldo Conceição estava em um carro branco quando foi surpreendido pelos criminosos.
O crime ocorreu no dia 24 de março deste ano, na cidade de Morrinhos, a 235 km de Fortaleza (CE)
Um homem identificado como Abdesalem Al Guiliani, alegando ser membro do Estado Islâmico, afirmou ser o autor dos disparos
As imagens foram registradas por um telespectador da Rádio TV Jornal Meio Norte e exibidas com exclusividade pela emissora.
Essa ação envolveu a mobilização de mil homens com o objetivo de capturar os principais líderes do Comando Vermelho.
Na noite de quinta-feira (5), a polícia localizou os corpos de suspeitos de tráfico de drogas envolvidos na execução dos três médicos.
O garoto de programa foi indiciado pelos crimes de latrocínio, quando o suspeito mata a vítima para roubá-la, e fraude processual
Para o magistrado Sílvio Valois, é uma satisfação estar no CNJ para receber este prêmio, que reconhece o trabalho feito na comarca
Na ocasião, houve um confronto entre torcedores e a Polícia Militar, e o rapaz foi encontrado caído no chão com um ferimento na cabeça.
Até o momento, quatro vítimas foram identificadas, entre pessoas físicas e empresas.
. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Lourival Parente.
O crime ocorreu por volta das 23h.
O delegado pontuou que a motivação do crime ainda será investigada.