Os dois imóveis onde os corpos foram encontrados ficam próximos
A mulher de 25 anos, que não teve a identidade revelada, é vista por câmera de segurança caindo na rua após passar mal.
A adolescente contou que estavam as duas sozinhas em casa quando uma discussão iniciou-se.
Por conta das pancadas na cabeça, a vítima ficou com o rosto completamente danificado, dificultando o seu reconhecimento.
Na praia de Peroba, em Maragogi, os irmãos Gabriel e Gustavo acabaram se afogando, após serem atingidos por uma onda forte.
Por volta das 14h20, foram localizados os corpos das últimas vítimas, uma mãe e seus dois filhos, abraçados em uma cama de casal.
O homem, conhecido como “Manga Rosa”, foi preso na cidade de Anísio de Abreu, na tarde de hoje.
O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma estrada na saída para a cidade de São José de Espinharas, no Sertão paraibano.
O jovem chegou ao local em 9 de junho para visitar amigos na cidade de Tempe, que fica próxima a uma região de desertos no estado.
A execução foi filmada pelos criminosos e as imagens foram enviadas para familiares e Erieldison Ribeiro da Silva, de 14 anos
O jovem suspeito criou múltiplos perfis falsos nas redes sociais, utilizando fotos de atrizes cujas imagens sensuais são amplamente divulgadas na internet.
Após quarta vítima confirmada em São Paulo, infectologista ensina como agir diante do parasita
A prisão de 'Fantasmão' ocorreu durante uma abordagem da Polícia Militar na última quinta-feira (08).
Quase quatro anos depois do caso, o suspeito de ter esfaqueado e queimado viva a namorada, está sendo julgado no tribunal.
Segundo informações, Jesus continuou nadando e conseguiu salvar a amiga, mas infelizmente, acabou levado pela correnteza e desapareceu no mar.
Conforme apurado pela reportagem, dois dos corpos foram decapitados e, além de terem sido alvejados, alguns deles também ainda foram esfaqueados.
Devido à localização íngreme e de difícil acesso, os policiais precisaram usar uma corda para chegar à vítima
Vítima de 21 anos foi levado para hospital em estado grave, com ferimentos no abdômen e no braço. Suspeito está foragido.
Populares que estavam presentes denunciaram a falta de salva-vidas e sinalização de perigo no local onde ocorreu a tragédia.
Gisele Vitória Silva Sampaio foi assassinada e enterrada em cova rasa às margens do rio Poti, no bairro Mocambinho, em março de 2021
Até o momento, os suspeitos de assassinar o adolescente ainda estão foragidos, sem identificação.
A Polícia Militar de Minas Gerais localizou e aprendeu dois menores, de 15 e 17 anos, que confessaram o crime.
De acordo com a polícia, o jovem de 15 anos e o homem assassinado no último domingo já tinham passagens por furto e tráfico de drogas.
A vítima pode ter sido agredida com pedaços de madeira. Ela também possuía cicatrizes pelo corpo.
Em nota, a prefeitura de Bola Hora, através da Secretaria de Educação, lamentou o falecimento do estudante