O corpo de Cintia foi encontrado no dia seguinte, terça-feira (5), ao lado da casa onde ela e o suspeito trabalhavam.
Após o ataque, a mulher foi levada ao hospital, onde permaneceu internada devido à gravidade dos ferimentos
Ray confessou ter ido até a casa de Natalia com a intenção de esfaquea-la.
O idoso que matou a mulher com quatro golpes de enxadão no rosto em Ibitinga (SP) admitiu aos policiais que cometeu o crime por ciúmes. A Polícia Civil apurou que ele se desfez dos bens da vítima e planejava fugir.
A jovem foi agredida e esfaqueada nesta segunda (4) pelo ex-marido, preso por feminicídio e ocultação de cadáver.
Além do feminicídio, foram registrados dois casos de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio qualificado.
Nadilane foi atingida por facadas no peito. Horas antes do crime, ela e Gean foram vistos juntos em uma festa de família.
Em uma publicação nas redes sociais, Milena já havia compartilhado imagens sobre violência doméstica, alertando sobre o problema
De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o crime aconteceu após uma discussão entre José e Camila, quando ela foi buscar a filha na casa do ex-companheiro
A vítima tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, mas isso não impediu que ele matasse a mulher em frente a casa dela, na zona rural de Ubajara, no interior do Ceará.
Maria de Jesus foi morta com sinais de espancamento e estrangulamento.
Ao saber da gravidez da namorada, Victor insistiu para que a jovem fizesse um aborto, sob a justificativa dela ser uma mulher negra, e que jamais teria um filho com características negras.
Uma perícia na residência apontou discrepâncias em relação à versão apresentada por Baptista, conforme explica o delegado.
Liozélio Alves da Costa, de 34 anos, confessou ter matado a esposa, Milena Oliveira dos Santos, de 26, após discussão em Guarujá (SP).
A vítima foi encontrada por vizinhos na escada da residência, sem roupas e com lesões em várias partes do corpo.
Juliana de Oliveira Salomão é de Nova Venécia, Noroeste do Espírito Santo, e tinha 41 anos.
Francisco Firmino de Assis, acusado de matar Maria de Jesus dos Santos tem passagens pela polícia por crimes como lesão corporal contra ex-exposa e tentativa de homicídio contra própria filha. Confira a lista de crimes imputados a ele.
No dia 3 de maio, o réu Marcos Fortes invadiu a casa da ex-mulher Helioene de Andrade e a esfaqueou, atirou nela e incendiou o corpo dela. O filho da vítima morreu dias depois no HUT.
Conforme a titular do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito não demonstrou arrependimento durante o interrogatório realizado na quarta-feira (24).
. A idosa foi encontrada morta no banheiro de sua residência, localizada no bairro Parque Brasil III, zona Norte da capital, na última segunda-feira (21).
Lidiane dos Santos Silva, 40 anos, foi espancada no dia 22 de setembro, no riacho da Siriema na cidade de Lagoinha do Piauí. Desde então, o acusado estava foragido da polícia.
Polícia Civil investiga se aborto foi provocado, e se há relação com o feminicídio. Homem foi preso após confessar o crime.
A sanção foi integral e ocorreu em reunião a portas fechadas no Palácio do Planalto, com a presença de ministros
De acordo com o delegado Tiago Gonçalves Escudeiro, Varela já tinha histórico de violência doméstica.
Ela foi encaminhada inconsciente e em estado grave ao Hospital Mariano Gayoso Castelo Branco, mas não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (03). A PM identificou dois suspeitos e buscam capturá-los.