A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (21), no Parque Nailândia, localizado na região do grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.
A polícia considera essa versão suspeita, pois, dado o alto risco que o empresário enfrentava por ser delator,
De acordo com as investigações, Patroa atuava na negociação de drogas e armas, além de receber informações sobre assassinatos de rivais.
Considerada a maior apreensão de armas de 2024, o material estava escondido em uma área de matagal, na localidade do Caji, de difícil acesso.
O confronto entre criminosos começou por volta das 20 horas deste sábado (6) quando traficantes do CV tentaram invadir o Complexo da Pedreira, controlado pelo TCP.
Simultaneamente, no Complexo da Maré, a Polícia Civil realizou uma operação na comunidade Parque União contra a lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas realizado pelo Comando Vermelho (CV).
Na comunidade da Quitanda, dois homens foram presos em flagrante e dois fuzis foram apreendidos.
Segundo a polícia, ele teria liderado uma invasão na comunidade da Lambicada durante um confronto com uma facção rival.
Ele é um dos responsáveis pelo tiroteio que terminou com a morte do estudante universitário Bernardo Paraíso em abril deste ano e com duas crianças baleadas.
Um dos presos é membro do alto escalão do PCC e investigado como responsável por organizar e coordenar os atos dos pistoleiros da região de fronteira.
Segundo o informado pela PM de São Paulo, o criminoso Ritchie de Souza Lima teria disparado tiros de fuzil contra os policiais, na noite dessa segunda-feira (08).
A ação contou com o apoio da PM, do Batalhão Especial de Policiamento do Interior, da Força Estadual Integrada de Segurança Pública e do BOPAer
Durante o início da operação, traficantes incendiaram barricadas para tentar impedir a aproximação da polícia, gerando colunas de fumaça visíveis à distância
Dirísio é cidadão argentino e liderava um esquema de tráfico internacional de armas, abastecendo facções criminosas no Brasil.
Os policiais se dirigiram ao local da entrega, uma área de mata, e foram recebidos com tiros pelos suspeitos.
A equipe policial descobriu e confiscou 41 tabletes contendo uma substância ilícitas dentro de uma mala
Apreensão e venda teria sido represália à quadrilha rival à que comprou as armas que não pagou resgate por preso, como queriam os policiais
Na petição, Benones argumenta que 28 agentes da PRF foram ao hospital logo após o incidente, numa tentativa de intimidar a família.
Essa resolução proíbe a remoção de pessoas e o recolhimento forçado de pertences, bem como a instalação ou construção de barreiras físicas
A ação policial teve início na última sexta-feira (28) após o Policial Militar Patrick Bastos Reis, da Rota.
A operação tem como objetivo prender os chefes do tráfico que atuam na Vila Cruzeiro, região do Complexo da Penha.
A Marinha está apurando mais detalhes sobre a embarcação e a Polícia Federal deve assumir as investigações
Ex-deputado foi preso no último domingo (23), após disparar tiros de fuzil contra policiais federais e atirar granada nos agentes.
Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar do RJ no Complexo da Maré, desde as primeiras horas desta segunda-feira (26), teve intensos confrontos.
Força-tarefa da PM e das polícias Federal e Rodoviária Federal foi à favela para cumprir mandados de prisão contra quadrilha de roubo de cargas.