Francisco Pereira está preso desde 1998. O Maníaco do Parque foi condenado a 285 anos de prisão por matar sete mulheres e estuprado mais de uma dezena de vítimas que sobreviveram.
Márcio Victor confessou, em depoimento, que fez o ato libidinoso após ser desafiado em um grupo, do qual faz parte, que comete violência contra mulheres e animais.
As investigações apontaram que ela atuava em uma clínica de estética. Em posse dela, foram apreendidos anestésicos, equipamentos, medicamentos e mais.
Segundo as investigações que sustentaram a acusação, o réu foi até a residência de sua ex-companheira e, ao encontrá-la acompanhada de seu atual parceiro, desferiu vários golpes contra ambos.
Solirano de Araújo Sousa está foragido desde 19 de setembro, quando sua prisão temporária foi emitida.
O influenciador digital Lokinho e o namorado se envolveram em um acidente que matou duas mães e deixou duas filhas feridas no dia 6 de outubro, na BR-316, em Teresina.
A ex-panicat Ana Paula Leme foi condenada a mais de um ano de prisão em regime aberto. O crime aconteceu no dia 20 de julho de 2024, em Campinas, São Paulo.
Mariano Grinspun já tinha denunciado a namorada por ameaças e ferimentos, segundo o jornal InfoBae.
João Rebello foi morto a tiros no centro de Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia
Segundo a Polícia Civil, a dupla estava em uma motocicleta, que ao avistar João Rebello, se aproximaram e atiraram contra ele.
Ao apresentar o diretor executivo da organização, ela confundiu o nome, mencionando acidentalmente “Diddy”
João Rebello Fernandes tinha 45 anos e era sobrinho do ator e diretor Jorge Fernando
No dia 3 de maio, o réu Marcos Fortes invadiu a casa da ex-mulher Helioene de Andrade e a esfaqueou, atirou nela e incendiou o corpo dela. O filho da vítima morreu dias depois no HUT.
Ao MeioNews, o 9° Batalhão de Policia Militar informou que o homem chegou no estabelecimento em uma motocicleta.
O documento indica que Diddy ameaçou as duas de morte caso não obedecessem suas ordens, culminando em agressões sexuais
A ação, que contou com a coordenação prévia da defesa do ex-jogador de futebol, teve como objetivo coletar provas relacionadas a uma investigação sobre crime de estupro.
Cynara Santos Cordeiro de Souza saia de casa com o carro quando foi surpreendida pelos criminosos. A polícia investiga o latrocínio.
Em suas ações, o piauiense ameaçava, com violência, as mulheres, tentando levá-las à força para dentro de seu carro, um Fia Uno cinza sem placas.
A mulher de 47 anos foi mantida refém, estuprada e agredida por cinco dias dentro de uma casa na cidade de Samambaia, no Distrito Federal. Ela foi resgatada nessa terça (22).
A mãe de Francisca Poliana Santos revelou em entrevista para a jornalista Mikaela Ramos que não acredita na hipótese de que sua filha sido morta em uma tentativa de assalto
A disputa entre PCC e o Comando Vermelho pelo domínio do tráfico de drogas e hegemonia dos jogos de azar ilegais provocam derramamento de sangue nos estados nordestinos.
Conforme apurado pelo repórter Carlos Mesquita, da Tv Meio, além das agressões, a mulher pode ter sido vítima de estupro.
A prisão da mulher aconteceu dois anos após o crime. Segundo a polícia, ela contratou dois pistoleiros que abordaram a vítima quando pilotava uma moto e a executaram, em Brejo Santo, no Cariri Cearense.
Combs supostamente convidou o homem para uma reunião em seu escritório particular durante o evento e, em seguida, teria começado a se despir
O caso ocorreu em dezembro de 2023 e ainda aguarda julgamento. O acusado do crime é o ex-companheiro Eduardo Alves da Luz, que está preso preventivamente em Teresina, capital do Piauí.