O confronto triplo teve como objetivo discutir os principais pontos que engrenam o funcionamento da cidade e explicar suas propostas aos eleitores
O Homem de 42 anos preso na cidade de Batatais ao atear fogo em mata tem passagem por homicídio e afirmou à Polícia Militar que é integrante do PCC
Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), em troca de propina, colaboravam com o PCC para deslocar usuários de drogas da Cracolândia para áreas comerciais
Na tentativa de escapar da polícia, Gabigol pulou de uma altura de mais de seis metros, o que resultou em lesões no joelho.
A polícia está investigando se sua execução foi motivada por sua mudança de facção
A apreensão ocorreu durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela 2ª Vara de Crimes Tributários, Organização Criminosa e Lavagem de Bens e Valores de São Paulo
A operação desta terça-feira (06) desarticula grupos criminosos e milícias envolvidas em ferros-velhos, receptação de celulares, hotéis do PCC e tráfico na Favela do Moinho.
A vítima foi baleada na região das nádegas na manhã de quinta-feira em Cidade Líder, na zona leste da capital. O crime pode ter sido motivado por “vingança” do PCC - Primeiro Comando da Capital.
O adolescente é faccionado do PCC e confessou que esquartejou as pernas e braços da vítima Silvana Rodrigues de Sousa, em uma sessão do Tribunal do Crime, no dia 23 de junho.
O preso é faccionado do PCC e, segundo a polícia, sabia que a vítima Silvana Rodrigues de Sousa seria morta e esquartejada durante uma sessão do Tribunal do Crime.
O Nordeste é a região com a maior taxa de mortes violentas do país, com 36,5, enquanto o Sudeste tem a menor, com 14,0.
Em 2022, o município liderou também a taxa de mortes violentas no país, com 88,8 homicídios para cada 100 mil habitantes
Especialistas apontam que a diversificação dos portos utilizados reflete uma estratégia da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) de buscar novos locais para escoar drogas
Confira os nomes dos líderes do tribunal do crime: Guilherme De Paiva Andrade Silva, Leandro dos Santos Messias Barreto, Braywan Araújo Nascimento Rocha e Inara Gabriella Rodrigues de Oliveira.
Os assassinos fugiram levando o celular da vítima, na tentativa de simular um assalto.
O corpo de Silvana Rodrigues de Sousa, de 21 anos, foi encontrado dentro de sacos plásticos na zona Sudeste da capital
A suspeita é integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), e teria planejado o esquartejamento da vítima
O estudante de Direito foi preso nesta sexta-feira (05) durante a Operação Draco 136, em Teresina. As investigações revelaram que ele entrou na facção antes de entrar na Universidade.
O crime ocorreu no bairro Parque Piauí, na zona sul de Teresina (PI), e foi motivado por brigas entre o Bonde dos 40 e o Primeiro Comando da Capital (PCC), facção com a qual uma das vítimas tinha envolvimento.
Agentes da Delegacia de Homicídios estão investigando o crime, que provavelmente foi motivado devido à guerra entre grupos criminosos rivais. O corpo de Rauney foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Batatinha foi capturado em Mongaguá, no litoral Sul de São Paulo, durante uma confraternização familiar.
Em 6 de junho do ano passado, uma decisão da Justiça apontava que teria havido ilegalidade na abordagem policial realizada em 2019 e, consequentemente, as provas obtidas na ação seriam nulas e incapazes de sustentar o processo criminal.
São mais de 1.500 rádios digitais que irão facilitar a comunicação entre as forças policiais.
Ele estava sendo procurado com um mandado de prisão emitido pela Justiça do Piauí. A reportagem do MeioNews entrou em contato com as autoridades competentes, mas não obteve retorno sobre o histórico criminal do jovem.
Cisão, que nega ser integrante do PCC e afirma estar sob ameaça na unidade, apresentou o pedido na quarta-feira (19/6)