A Polícia civil da cidade ainda disse que está comprometida com a redução da criminalidade violenta na região.
Em depoimento à polícia, a mulher que foi baleada contou que foi atingida por um homem armado que estava de capacete, enquanto outro estava na moto.
A Polícia Civil registrou o caso como homicídio consumado e tentativa de homicídio, sendo que as investigações estão em curso para esclarecer os motivos desse caso.
Em depoimento, confessou ter dirigido o carro do ataque à vereadora e afirmou que Ronnie Lessa de fato fez os disparos com uma submetralhadora
O episódio, que aconteceu na madrugada de sábado (23), tirou a vida de Mauri José Glus, de 49 anos, e deixou três pessoas feridas
O suspeito foi detido pela Polícia sob acusação de homicídio qualificado e tentativa de homicídio.
O pai alegou que a criança havia sofrido uma queda, mas o boletim médico constatou que a vítima tinha manchas roxas pelo corpo e inchaço nas pernas.
Iure Gilson Martins Portela teve sua prisão preventiva revogada pelo juiz Valdemir Ferreira Santos, da Central de Inquéritos, no dia 14 de junho
O suspeito, ao tentar fugir, foi contido por guardas e clientes do bar, resultando em ferimentos para ele também.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu após casal chegar de uma festa e discutir
O local era muito frequentado por menores de idade, principalmente os que tinham menos de 15 anos, revelou a mãe.
Os tiros atingiram o braço esquerdo, ombro direito, perna direita e abdômen da policial. Após o crime, Martins fugiu em uma motocicleta.
Somente um dos homens foi apreendido pela polícia; os assaltantes usavam roupas, distintivos e um falso mandado de busca.
O incidente ocorreu na tarde de quarta-feira, (19), na Rua Bom Jesus, em uma propriedade particular que estava sendo utilizada como depósito de lixo.
A quadrilha havia roubado mais de R$ 300 mil em assalto, na cidade de Taboão da Serra, São Paulo.
O homem foi assassinado a tiros após elogiar o cão de um cliente, enquanto entregava flores.
A ação ocorreu na tarde desta terça- feira (18) na BR 316, em Teresina (PI).
O advogado de defesa dos familiares, Smailly Carvalho, informou que os avós e o pai irão a júri popular, acusados de homicídio e ocultação de cadáver.
No dia 8 de julho Gabriela Anelli foi atingida com uma garrafa durante uma confusão entre torcedores. No dia 10 de julho, ela não resistiu e infelizmente faleceu.
Escondido abaixo de um piso falso, as autoridades encontraram em uma residência mais de 3 toneladas da droga.
O jovem de 19 anos que é suspeito de pertencer ao PCC, foi morto a tiros no domingo (16).
A cena foi filmada por pessoas que estavam no local, e de acordo com testemunhas, o homem foi encontrado morto na calçada do bar.
A suposta vítima morreu entre a noite de 22 e 23 de março, na residência do namorado, com quem mantinha relacionamento há aproximadamente nove meses.
Segundo as autoridades, ele relatou ter feito o uso de drogas minutos antes da ação.
A audiência aconteceu nesta quinta-feira (13) por videoconferência.