Médica, ginecologista e sua família envolvidos em lavagem de R$ 1,3 bilhão para facção criminosa Bonde dos 40.
O influenciador fez as publicações nessa segunda-feira (18) no Instagram, para comemorar o fim das medidas cautelares impostas pela Justiça do Piauí.
Alandilson Cardoso Passos tem extensa ficha criminal. Ele está preso em Belo Horizonte desde a quinta-feira (14), quando foi deflagrada a Operação Denarc 64 para desmontar esquema de lavagem de capitais.
Operação DENARC 64 atua contra organização criminosa envolvida no esquema de lavagem de dinheiro.
As empresas bloqueadas na operação operavam sob a fachada de negócios legais, mas apresentavam movimentações financeiras incompatíveis com suas estruturas físicas e operações.
A operação tem como foco o combate ao crime de lavagem de dinheiro e a desarticulação de uma organização criminosa.
Em outubro, as vítimas foram atropeladas pelo namorado do influenciador na BR-316, zona Sul de Teresina. O acidente deixou também duas crianças feridas.
Ele foi levado à sede do DRACO e está sendo autuado por uso de identidade falsa, posse de arma de fogo e por integrar uma facção criminosa.
O acusado Márcio Pimentel Cunha Nery é integrante de organização criminosa e com histórico de atuação no tráfico de drogas. Ele foi preso na cidade de Guarujá, em São Paulo, nesta sexta-feira (08).
O delegado de Polícia Civil Samuel Silveira informou que a vítima estava com duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola
Entre os carros subtraídos estão modelos de diversas marcas, como Renegade, Frontier, T-Cross, Peugeot, Citroën, HB20, entre outros
A ação teve como objetivo dar cumprimento a sete mandados judiciais de busca e apreensão e prisões contra alvos com histórico extenso de crimes.
Estão sendo cumpridos sendo cumpridos mandados de prisão e apreensão nas cidades de Teresina, Floriano, São Raimundo Nonato, Piracuruca e outras localidades.
O foragido da Justiça é acusado de assaltos à mão armada e foi preso no Centro de Teresina, neste domingo (3).
Em Alvorada do Gurguéia, as equipes realizaram uma prisão em flagrante, enquanto em Teresina, objetos foram apreendidos
A ação foi conduzida pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e também cumpriu nove mandados de busca e apreensão.
Draco deflagra operação em três zonas de Teresina contra membros de facção criminosa e realiza várias prisões, além da apreensão de armas e drogas
Mãe de Leandro também estava envolvida no tráfico e participava da lavagem de dinheiro.
A ação visa dar cumprimento a 28 mandados de prisão, mais de 30 mandados de busca e apreensão, interdição de 14 empresas, sendo 9 delas fantasmas
Grupo criminoso alvo da operação é acusado de tráfico de drogas, associação criminosa e lavagem de dinheiro.
A ação aconteceu durante cumprimento de mandados de uma operação conduzida pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO)
A operação aconteceu na tarde deste sábado (19), no bairro Parque Brasil, zona Norte de Teresina. Foram apreendidas maconha e crack.
A operação foi coordenada pela 1ª Delegacia Seccional Centro, DEOP e DPM.
A operação foi conduzida pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC)
A operação colocou atrás das grades o "Geral do Estado" do PCC, além de outros líderes e executores do PCC e do Bonde dos 40, nesta terça-feira (15).