Na sexta-feira (15), durante a operação da Polícia Civil Denarc 65, um dos suspeitos, Gabriel Rodrigues, conhecido como "Gabriel da Bala",
Dois homens e uma mulher foram levados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos
O policial militar suspeito de efetuar os disparos foi preso e autuado em flagrante.
Na ação, foi apreendido crack, maconha, cocaína, dinheiro em espécie, balança de precisão e diversos celulares.
Rosiane reagiu à prisão de Gabriel Rodrigues, conhecido como “Gabriel da Bala”, e Marcelo André Pereira de Farias, suspeitos de envolvimento na morte de sua filha. Ela relatou que tem medo de sair de casa e que agora vai lutar por justiça.
A vítima, Djalma Rosa da Costa, de 45 anos, é acompanhado pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps) desde 1995 para tratamento de dependência química.
Médica, ginecologista e sua família envolvidos em lavagem de R$ 1,3 bilhão para facção criminosa Bonde dos 40.
O suspeito, conhecido como "Piranha", tem 25 anos e possui um extenso histórico policial, incluindo outros crimes.
Hailie foi encontrada no banheiro de sua residência, enquanto a faca utilizada no crime estava no chão da cozinha.
Albino residia a cerca de 800 metros dos locais onde os crimes ocorreram.
Joicinéia Dias da Silva, de 23 anos, e Francinete Pereira da Silva Neta, de 24 anos, foram encontradas em uma cova rasa na zona Norte de Teresina
Após o crime, o suspeito fugiu em um carro modelo HRV, de cor prata, cuja placa não foi identificada.
Existe a hipótese de que as mulheres tenham sido torturadas antes de serem mortas e enterradas
Delegado indica indícios de que as vítimas são Francinete e Joicinéia, mães de crianças deixadas que foram abandonadas
As empresas bloqueadas na operação operavam sob a fachada de negócios legais, mas apresentavam movimentações financeiras incompatíveis com suas estruturas físicas e operações.
O corpo da vítima foi encontrado sem vida em um terreno descampado, e sua moto vermelha foi roubada.
Titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a delegada Juliana Tuma informou que as vítimas são dois meninos e uma menina.
Agressões aconteceram no bairro Cidade Baixa e foram registradas por câmera de segurança. Vítima da violência está hospitalizada em estado grave.
Investigações revelaram que o patrimônio em posse do suspeito não coincidia com o rendimento salarial enquanto gerente. Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Ji-Paraná, Rondônia.
Balas traçantes voltaram a ser usadas nas disputas territoriais entre facções criminosas no Rio de Janeiro nos últimos meses
A organização é apontada como responsável por tráfico de drogas, homicídios e comércio ilegal de armas de fogo na região.
A criança teve o órgão genital reimplantado no mesmo dia que deu entrada no Hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza. O garoto passará por tratamento de longo prazo para reconstruir o membro.
O corpo de Cintia foi encontrado no dia seguinte, terça-feira (5), ao lado da casa onde ela e o suspeito trabalhavam.
Na tarde de ontem, o policial entregou o seu carro ao DHPP. No veículo, modelo Fiat Cronos, havia marca de disparo de arma de fogo.
Caso aconteceu no Morro São Bento, em Santos. O confronto ocorreu com dois adolescentes. Um deles morreu e o outro foi atingido, mas sobreviveu.