A proposta tem como objetivo capacitar a população idosa para navegar com segurança no mundo digital
Com novos desdobramentos do caso, o conselheiro tutelar, Frederico Kaiser, explicou o que irá acontecer com as crianças.
Os criminosos invadiram a área do Castelo de Windsor escalando uma cerca de quase 2 metros
Um dos aparelhos celulares havia sido roubado na semana passada durante um assalto no bairro Cidade Jardim, na zona Sul da capital.
O carro, um Toyota Corolla branco, modelo 2022, com placa de São Paulo, foi tomado por três criminosos no sábado
O automóvel, modelo Corolla da marca Toyota, de cor branca, foi fechado por outro carro por volta das 20h de sábado (16).
Durante as investigações, a polícia descobriu que Marcelo ainda assediou uma fonoaudióloga momentos depois de matar Cíntia.
Delegado indica indícios de que as vítimas são Francinete e Joicinéia, mães de crianças deixadas que foram abandonadas
Segundo o capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia de Simões (PI), a dupla roubou o carro de uma policial militar em Araripina (PE) na quinta-feira.
O caso ocorreu no Rio de Janeiro. Em entrevista à TV Globo, o motoboy disse que respondeu para a idosa: ‘Isso não é para banco, isso é para mão de golpista que vai sacanear a senhora, não vou levar!’’.
Segundo a polícia, o motorista estava parado em frente a um hotel, aguardando um funcionário que iria trabalhar no G20, quando foi roubado por criminosos.
A reportagem apurou ainda que a criança teria mencionado que (criminosos) rasparam a cabeça de sua mãe e depois atiraram na mulher. No entanto, a informação está sendo investigada pela Polícia Civil.
Pânico é suspeito de participar de uma onda de assassinatos na zona Norte de Teresina em outubro.
Investigadores da PF apuram se Francisco Wanderley agiu sozinho ou contou com estímulo e financiamento de extremistas. Homem de 59 anos morreu após explosões nos arredores do STF.
A operação Denarc 64 ocorreu na manhã desta quinta-feira (14), no Piauí e na Paraíba, e tinha como objetivo cumprir 45 mandados de busca e apreensão, além de 20 de prisão.
As empresas bloqueadas na operação operavam sob a fachada de negócios legais, mas apresentavam movimentações financeiras incompatíveis com suas estruturas físicas e operações.
No dia 3 de novembro, Gustavo havia sido preso junto com outros três homens e uma adolescente.
O sequestro ocorreu após criminosos roubaram o veículo dele, no final da tarde desta quarta-feira (13).
Além de envolvimento em homicídios, ele também é envolvido em vários roubos em Teresina (PI). A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (13) em Timon.
Os suspeitos foram enquadrados nos crimes de estelionato, uso de documento falso, porte de droga para consumo e falsificação de documento público.
Daniele e José tinham um histórico de relacionamento conturbado, com inúmeras tentativas de separação. O advogado desconfiava que a mulher mantinha uma relação extraconjugal.
Os fugitivos foram levados de volta à penitenciária de onde escaparam na noite de segunda-feira (11). No total, 20 presos fugiram através do sistema de ventilação da unidade.
Com um histórico criminal extenso, incluindo condenações, por roubo, extorsão, sequestro e homicídio, ele possuía dois mandados de prisão em aberto.
A troca de tiros entre a Polícia Militar e os criminosos resultou em um dos assaltantes baleado e outro preso, na tarde desta terça-feira (12), em Teresina.
Segundo a Polícia Federal (PF), o grupo criminoso simulava entrevistas de emprego para conseguir os dados da CNH das vítimas para fraudar financiamentos de veículos.