Maria de Jesus foi morta com sinais de espancamento e estrangulamento.
Em Alvorada do Gurguéia, as equipes realizaram uma prisão em flagrante, enquanto em Teresina, objetos foram apreendidos
Leandro dos Santos, conhecido como Pirata, foi encontrado em um apartamento em Porto Alegre. Ele teria violentado uma mulher durante entrevista de emprego em Gravataí. Defesa de influenciador diz que relação foi consentida.
A esposa do jogador disse que ele estava sendo perseguido por PMs após ser preso quatro meses atrás. Ele foi acusado de posse de drogas, mas na verdade estava trabalhando com o pai.
A ação do suspeito, que é um idoso e utilizava uma máscara de Halloween, resultou no ferimento de um policial e numa troca de tiros entre ele e os agentes de segurança.
Durante a operação, as autoridades apreenderam uma arma, munições e uma motocicleta adulterada.
Liozélio Alves da Costa, de 34 anos, confessou ter matado a esposa, Milena Oliveira dos Santos, de 26, após discussão em Guarujá (SP).
Márcio Victor confessou, em depoimento, que fez o ato libidinoso após ser desafiado em um grupo, do qual faz parte, que comete violência contra mulheres e animais.
O motorista negou que tenha abusado da vítima e disse que, como ela desmaiou dentro do veículo, ele não soube o que fazer e levou a vítima para a casa dele.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o local estava lotado e com várias pessoas na calçada quando os executores chegaram atirando.
Doze dias após ser vista pela última vez, Flávia Mello Agonigi, de 54 anos, foi achada no porão de uma casa na região da Toscana
Suspeito revelou à Polícia Civil que entrou em luta corporal com a vítima no estabelecimento.
. A idosa foi encontrada morta no banheiro de sua residência, localizada no bairro Parque Brasil III, zona Norte da capital, na última segunda-feira (21).
A vítima foi assassinada no dia de seu aniversário, quando havia completado os 58 anos de idade.
À Polícia Civil, ele alegou que foi forçado e ameaçado pela vítima, com uma faca, a cometer o crime, o que contradiz o depoimento da mesma.
O principal suspeito é um policial militar, cujo nome não foi divulgado, e que foi preso na manhã de terça-feira (22). A motivação do crime ainda está sob investigação.
Conforme apurado pelo repórter Carlos Mesquita, da Tv Meio, além das agressões, a mulher pode ter sido vítima de estupro.
O suspeito foi encaminhado à delegacia na cidade de Esperantina, onde foi autuado pelo crime de estupro e está à disposição da Justiça.
Com base nessas informações, o suspeito foi identificado e detido na área urbana da cidade
Terminal foi fechado após denúncia. Homem vindo do Rio de Janeiro carregava granadas em mochila
A influenciadora Milena Pamela foi solta após 9 dias presa por suspeita de envolvimento em jogos de azar
De acordo com o 1º Distrito Policial, o homem, identificado apenas como 'Vigia', levou grades e pias da residência
A operação foi coordenada pela 1ª Delegacia Seccional Centro, DEOP e DPM.
Uma das vítimas teve um prejuízo de R$ 12 mil. Segundo a Polícia Civil, o servidor chegou a mostrar um documento falso que indicava que a dívida estava quitada.
O crime ocorreu há quase 4 anos. A audiência de instrução e julgamento do acusado estava prevista para ocorrer nos últimos dias, mas foi adiada sem nova data definida.