Na madrugada desta segunda-feira (8), ele foi assassinado com um tiro na cabeça no bairro Parque Brasil III, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
O confronto entre criminosos começou por volta das 20 horas deste sábado (6) quando traficantes do CV tentaram invadir o Complexo da Pedreira, controlado pelo TCP.
As vítimas feridas foram encaminhadas para um hospital da região. Quatro pessoas morreram no local do acidente
De acordo com o delegado responsável pela investigação, o vereador convidou o amigo à sua residência para resolver um conflito pessoal.
Discussão teria ocorrido após condutor e usuário se desentenderem sobre ponto de parada do coletivo, segundo outros passageiros. Assassino fugiu e é procurado pela polícia. Crime ocorreu no domingo (7) no Itaim Paulista.
Outras cidades também foram atacadas, como Dnipro, Sloviansk, Kramatorsk e a cidade-natal de Zelensky, Kryvyi Rih, onde 10 das 20 mortes foram registradas
Ainda não há informações sobre quem teria praticado o crime. O DHPP está investigando o caso.
Vítima de 24 anos foi alvejada com 3 tiros na cabeça pelo vereador, que está foragido juntamente com seu irmão.
Acidente de ônibus com destino a Aparecida (SP) ocorreu na sexta-feira (5/7) em uma rodovia na região de Itapetininga
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Em entrevista ao Meio News, o delegado que investiga o caso pontuou que a polícia não descarta que o assassinato possa ter sido cometido por mais de um tirador. Francisco das Chagas foi morto na noite dessa quinta (04), no bairro Parque Aliança.
O corpo do engenheiro estava amarrado por fita adesiva, cobrindo o nariz e a boca, e as mãos amarradas. A suspeita é de que ele estaria em um encontro amoroso, o que é negado pelos familiares.
. Conforme a Polícia, ele havia sido preso no dia 25 de maio por tráfico de drogas
Os suspeitos do crime não foram localizados até o momento. A Polícia Civil da cidade de Timon, vai apurar o caso.
A suspeita é de intoxicação por gás do escapamento do veículo. Principal linha de investigação aponta para uma morte acidental.
A causa presumível, seria por conta de um retorno proibido na via. A dinâmica ainda está sendo analisada.
Simultaneamente, no Complexo da Maré, a Polícia Civil realizou uma operação na comunidade Parque União contra a lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas realizado pelo Comando Vermelho (CV).
A vítima e um colega de trabalho teriam travado uma luta corporal, e o homem foi atingido com vários golpes de faca. O conflito foi registrado por câmeras de segurança.
Ainda segundo o último boletim da Defesa Civil, os temporais deixaram 806 feridos e 2,3 milhões de pessoas afetadas em um total de 478 municípios.
O crime ocorreu na noite de terça-feira, em frente à residência da vítima
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi, supostamente, motivado por vingança. Na delegacia, um dos envolvidos disse que a vítima havia matado o irmão dele há sete anos.
Os dois começaram a discutir na rua e, em determinado momento, o vizinho disparou pelo menos duas vezes, atingindo Athos, que caiu.
O carro tinha os vidros fechados e o ar-condicionado ligado. A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento na 50ª DP (Itaguaí).
O antigo carro do motorista de aplicativo Valderis Sousa ficou completamente destruído no acidente que resultou na morte do baixista Carlos Henrique, em Teresina, no dia 30 de maio de 2024.
Com ele, foram apreendidas duas armas de fogo que teriam sido utilizadas em vários crimes cometidos na cidade