Nesta sexta-feira (27), Israel executou um ataque aéreo em Beirute, marcando o maior bombardeio israelense desde o início do conflito com o Hezbollah.
Mortes aconteceram na cidade de Shebaa, na região sul libanesa, e foram confirmadas na madrugada desta sexta-feira (27).
As forças armadas estão se preparando para uma possível invasão terrestre no Líbano em combate ao Hezbollah, caso uma ordem seja emitida.
Ataques aconteceram durante a madrugada desta quinta-feira (26), pelo horário de Brasília, segundo as Forças Armadas de Israel.
O Itamaraty confirmou nesta quarta-feira (25) a trágica morte de um adolescente brasileiro e seu pai no Líbano, durante os intensos bombardeios de Israel contra o grupo Hezbollah na região do Vale do Beqaa.
Após lançar granadas, piloto do equipamento de guerra atendeu aos apelos do militar da Rússia e lhe entregou garrafa de água, com instruções para a rendição
O governo brasileiro está atento à intensificação do conflito entre Israel e o grupo extremista libanês Hezbollah
Aeroportos do Líbano ainda estão abertos; a própria população local lota estrada para fugir do conflito.
De acordo com o Ministério da Saúde do país, que vive o dia mais sangrento do conflito, 1.024 pessoas ficaram feridas, e há civis entre as vítimas
Ataque israelense matou 274 pessoas e mais de mil ficaram feridas, segundo autoridades libanesas.
De acordo com o Ministério da Saúde do país, que vive o dia mais sangrento do conflito, 727 pessoas ficaram feridas
O Ministério da Saúde libanês confirmou que o número de mortos apenas no ataque contra Beirute, na sexta-feira, subiu para 37.
A famosa jovem ativista foi presa nesta quarta-feira (04), em Copenhague, na Dinamarca, durante protesto contra a guerra na Faixa de Gaza.
Edifício de Saratov, na Rússia, foi atingido por um drone militar ucraniano nesta segunda-feira (26), segundo divulgado pelas autoridades russas. Os ataques contra a região deixaram quatro pessoas feridas.
Grupo terrorista afirmou que lançou mais de 300 foguetes em direção ao território israelense, neste domingo (25). Moradores do norte de Israel foram orientados a sair de casa.
Inicialmente pacíficos, os protestos estudantis se tornaram violentos após confrontos com a polícia e grupos pró-governo
Beirute vivia expectativa de possível ataque de Israel em retaliação contra morte de 12 jovens nas Colinas de Golã pelo Hezbollah.
Os Houthis são um grupo xiita apoiado pelo Irã, envolvido no conflito iemenita desde 2014.
Mulher estava no nono mês de gestação e ficou gravemente ferida no acampamento de Nuseirat. Médicos conseguiram salvar bebê.
Outras cidades também foram atacadas, como Dnipro, Sloviansk, Kramatorsk e a cidade-natal de Zelensky, Kryvyi Rih, onde 10 das 20 mortes foram registradas
Moscou culpou EUA pelo ataque e prometeu retaliação. Kremlin afirma que os Estados Unidos forneceram as armas
As imagens repercutiram na web nesta segunda-feira (24). Explosão matou 3 pessoas e feriu 52 em Kharkiv. Um prédio residencial de 5 andares ficou em ruínas, segundo as autoridades locais.
Fatima Boustani deixou a UTI e apresenta melhora. Um dos filhos feridos no episódio recebeu alta na quarta (5)
Noa Argamani (25), Almog Meir Jan (21), Andrey Kozlov (27) e Shlomi Ziv (40) foram resgatados pelos militares
A brasileira Fátima Boustani, 30 anos, Está com seu rosto desfigurado após bombardeio que atingiu sua casa em Saddike, Sul do Líbano, no último sábado (1º)